Super Rich

A dupla sertaneja Jorge e Mateus cancelou o show programado para o próximo sábado, 9 de novembro, em Maceió. A decisão foi anunciada pela produtora alagoana de eventos, Barrera Produções, nesta terça-feira, 5.

O evento estava agendado para ocorrer no bairro Jaraguá, a apenas 5km do bairro Mutange, onde foi registrado o afundamento do solo devido à exploração de sal-gema pela empresa Braskem.

O cancelamento ocorreu em meio à crise gerada pela situação, impactando diretamente a realização do espetáculo. Os ingressos serão reembolsados automaticamente até o dia 12 de dezembro.

Divulgação

Leia nota da produtora:

Devido aos últimos acontecimentos na cidade e mesmo entendendo a distância entre o local do show e o local do fato que vem ocorrendo com a Braskem, atendendo uma solicitação da dupla Jorge e Mateus, que entende não ser o momento de festejar na cidade, comunicamos o adiamento do show que aconteceria no dia 9/12.

Todos os 8.823 ingressos adquiridos através da plataforma Q2 ingressos, Kiosk Sport ou Casa do IPhone, e efetuaram o pagamento através de pix, débito ou crédito no ponto de venda, o reembolso será processado automaticamente pela plataforma, até o dia 12/12/2023.

O prazo para o reembolso ao cliente dependerá da forma de pagamento realizada, bem como do prazo estipulado por cada banco.

Barrera Produções